« Home | !!! ALERTA !!! » | Triciclo em contra-mao causa panico em creche!!! » 

terça-feira, janeiro 11, 2005 

Caso da vida real!!!

Urinava calmamente de manha depois de uma noite bem dormida enquanto me deliciava em pensamentos sobre a minha mira telescópica que nos últimos tempos me tem livrado de problemas pessoais com a borda da sanita e sou supreendido cobardemente pelas costas por uma mosca das que nos fazem lembrar uma vaca, perdooando a hibérbole, o que me atrapalhou e, como diria o grande musico tuga dos anos 80 Variações, o chão é que paga....e que grande poça la ficou!
Cresceu em mim um inexplicável sentimento de revolta para com a sacana da mosca e a minha primeira reacção foi pegar num livro dos que na casa de banho estão sempre à mão e esmagá-la de tal modo que fosse necessário uma espátula para de lá descolá-la.
Aproveitando uma paragem da infeliz preparava-me já para aplicar a estocada final, braços ligeiramente flectidos para a direita ao nível dos ombros e, num ápice, apercebo-me que se tratava de um slogan de meia pagina no jornal que costumo comprar da Amalucada Solnado, "Falei com Jesus", ou se calhar "Jesus Cristo é bom companheiro", senão isso algo do género, e parei a meio o movimento.
Esquizofrénicos há muitos, o que eu não gostava era de morrer a ler um livro de um.
Como uma mosca não lê comparo uma morte dessas a uma electrocussão anal num ser humano.
A piedade faz parte da minha existência e limitei-me a abrir a janela!


P.S-Limito-me a aconselhar aqueles que nao puxão a tampa da sanita pa cima para o fazerem,ou entao que limpem a borda com papel higienico porque se as vossas mães forem como a minha a harmonia e a estabilidade emocional ficam muito abaladas sem duvida!!!

Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet