« Home | Caso da vida real!!! » | !!! ALERTA !!! » | Triciclo em contra-mao causa panico em creche!!! » 

sexta-feira, janeiro 14, 2005 

Em que pensamos quando...!!!

Em que pensamos quando.....durante uma relação sexual com o objectivo de retardar o orgasmo (dado que te estas a tentar concentrar noutra coisa qualquer).Em conversas com amigos há quem se lembre de marcas de automoveis, numeros de telefone, equipas é uma prática perfeitamente normal entre a maior parte dos homens para prolongarem o tempo da relação sexual.... de futebol........Muitos dizem que é melhor aproveitar o momento e depois dar-lhe 3 orgasmos com a lingua,uma trombada com o narso, do que andar a pensar em jogadores de futebol mas é estranho porra tar a pensar em gajos durante o acto axo eu??Podemos pensar... fodasse, quando será a proxima... é tipo aguenta aguenta aguenta e passa mais um bocado e dp aguenta aguenta aguenta e mais um bocado... de tão preocupado que quase que se esquece o que esta a fazer!!!Mas quando experimentarem pensem... eu não retardo ja viram se chega o marido dela???? Podem sempre pensar na Manuela Ferreira Leite, na Manuela Moura Guedes(essa deve fazer uns belos broches e todos sabemos a razao,na Lili Caneças que ainda se desengonça de tanta operaçao plastica tudo isto junto deve retardar pa ai........uns 2 dias.
Agora sugiro um truque que eu costumo fazer e tentar alhea-me da situaçao...tipo nao olhar para ela...é que se um gajo olha, maminhas a saltar e tal...é fatidico...ah pois é!!! Tambem podem arranjam uma boneca ou um orifício qualquer, já que não vão estar a olhar...Ou então, onanismo...Só falta andarem com algodão nos ouvidos , para não ouvirem o melhor...oh si cariño,me gusta mucho,vente para mi...versao espanhola ta claro tipo aquela gaja da novela,a Paloma, que bem que a roupa dela ficava no chao do meu quarto...!!!
Mas sobretudo pensem em passar um bom bocado,satisfazendo os vossos prazeres mais intimos e escondidos!

Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet