« Home | O meu slogan para hoje!!! » | Esta tipa não tá a bater bem!!! » | Ando a gastar dinheiro para depois saber isto! » | O mais dificil é arranjar um titulo para isto!!! » | A Conspiração » | Não dei por nada... » | Ressabiado!!! » | TA QUASE LÁ...!!! » | Lisboa-Dakar na partida de ontem! » | As horas! » 

quarta-feira, janeiro 25, 2006 

Marketing no seu melhor!!!

Venho partilhar um pensamento que me passou pela cabeça hoje...Primeiro vou eu no autocarro e vejo daquelas frases tipo "carimbo" nas paredes de um predio a dizer qualquer coisa como:
"Anibal, Portugal precisa de ti...Longe daqui"...Tipo daquelas frases miticas: "Isto aqui ainda vai rebentar"...
Agora pergunto eu do alto da minha inocencia, porque hei-de eu acreditar na opiniao de gajos que passam a noite com "carimbos" debaixo do braço a carimbar aqui e acolá?Não me parece que seja das melhores manobras de marketing. Marketing é isto meus amigos!!!

Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet