« Home | TA QUASE LÁ...!!! » | Lisboa-Dakar na partida de ontem! » | As horas! » | E mais do mesmo!!! » | O momento por que todos esperam!!! » | Sempre a mesma historia...foda-se!!! » | Até que enfim que já acabou!!! » | Pai Natal tá em todo o lado!!! » | Menino ou violador??? » | ESTRONDOSA NOITE!!! » 

sábado, janeiro 07, 2006 

Ressabiado!!!

Nestes ultimos dias tenho sido confrontado com uma palavra que sistematicamente tenho ouvido ou lido nas mais diversas vertentes e que me deixa com muita curiosidade sobre o seu significado,penso que seja uma nova palavra ou entao sou eu que ando verdadeiramente distraido por nunca a ter ouvido mas ainda bem porque depois de ir aqui constato que nao entro em nenhum destes adjectivos que vou publicar de seguida.

Ressabiado :

adj.,
que ressabia;
desconfiado;
melindrado;
magoado.

pois, eis o problema com os dicionários online, metade daquilo que se procura não consta, metade não está correcto. Resta é saber se a língua portuguesa evolui tão depressa ou se há tão pouca vontade em enfrentar o desafio de actualizar e completar os dicionários

Olha novidades, por estes lados.
Ficou giro sim.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet