« Home | Menino ou violador??? » | ESTRONDOSA NOITE!!! » | Madrugar!!! » | Dia de choco!!! » | Das duas, uma... » | Ontem á noite foi assim!!! » | Nostalgia » | Impressão... » | Foto 2 da Tatuagem » | Foto 1 da Tatuagem » 

terça-feira, dezembro 13, 2005 

Pai Natal tá em todo o lado!!!

Nao sei se ja repararam porque para se reparar nisto temos de andar bem atentos e com o pescoço bem erguido, este ano temos a moda do Pai Natal pendurado junto de janelas ou varandas, ou a subir por uma escada ou por uma corda,ele é pequeno, medio ou grande...ora o sacana do gordo e barbudo nao sabe bater à porta como uma pessoa normal...quando era puto sempre me disseram que o Pai Natal devia descer era pela chaminê...ate o gordo cidadão da Laponia ja ta com modernices de vedeta.

Agora pergunto onde ficaram as renas???

A minha janela este ano tá muito folclorica...

Pois já eu nao gosto nada desses efeites de natal, pendurados nas janelas portas luzes por todo lado, eu apenas tenho a arvore de natal e já não tá nada mau

o gajo k as estacione bem pk andam ai uns bofias muito fodidos e depois levas com a multa em cima.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet