« Home | Impressão... » | Foto 2 da Tatuagem » | Foto 1 da Tatuagem » | Horas!!! » | Poesia Popular!!! » | O segundo da triologia!!! » | O meu confessionario nestes ultimos dias!!! » | Tou lixado com isto!!! » | Da proxima será assim!!! » | Eu estive lá...!!! » 

quarta-feira, novembro 16, 2005 

Nostalgia

Andava a fazer zapping como sempre, ja tenho o comando todo fodido, e paro na RTP Memória vejo que esta a dar os miticos Jogos sem Fronteiras, se nao me engano de 1992...Sentimento de nostalgia que me invade agora...quando era puto via sempre...e agora fica a questão...Acabaram os Jogos? Alguém sabe a razão?Simples para que milhões de portugueses nao ficarem ainda mais traumatizados...Eládio Clímaco diz-vos alguma coisa?Lembram-se do arbitro Dennis Petieux... era o Collina dos jogos de Verão, já naquele tempo havia o SISTEMA...o Dias da Cunha passava muito tempo a ver os Jogos.Mas sinceramente prefiro os jogos sem fronteiras à maioria dos concursos ou programas de entretenimento que passam na televisão...

Sentimento de nostalgia faz mal, ficamos velhos

curiosamente, encontrei também referencia a estes jogos e ao arbitro Dennis no Patanisca, e já me tinha recordado dos tempos em que ficavamos em frente ao televisor a aplaudir "Força, Portugal!"...a verdade é que nuca iamos a nenhum lado... seria por gritarmos um slogan tão ridiculo como as campanhas politicas?

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet