« Home | Poesia Popular!!! » | O segundo da triologia!!! » | O meu confessionario nestes ultimos dias!!! » | Tou lixado com isto!!! » | Da proxima será assim!!! » | Eu estive lá...!!! » | "Anda lá Andre"!!! » | One,two,three...FIRE!!! » | Façanha fálica!!! » | De rabinho pó ar !!! » 

domingo, outubro 30, 2005 

Horas!!!

Hoje mudou a hora para quem ainda nao sabe e pergunto eu: "Será milagre, meu Deus"?? Realmente é pena um gajo nao poder atrasar o tempo sempre que quisesse, pois podiamos aproveitar para ir pá borga sempre aproveitavamos mais uma hora na disco,mas em vez disso o melhor para aproveitar esta situação era ir ás meninas, saltar-lhe em cima 1h, depois olhar para relogio e dizer que ainda tá a começar a nossa horinha. Quanto a mim nao aproveitei muito,dormi mal, ja que tou á rasca das costas e sinto uma sensação esquisita tipo comichão misturada com ardor na perna da tatuagem feita na semana passada!

Olha por falar nisso vou por pomada!!!

Eu até aproveitei bem a horita, visto que tive a trabalhar até ás 2.00, e tinha-me de levantar ás 8.00, e como nao sabia que a hora mudava, acordei mto cedinho, mas tinha um msg no tlm de uma amiga a lembrar a mudança, como tal, dormi mais uma hora

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet