« Home | De rabinho pó ar !!! » | Deixa-la, não ha-de ser nada... » | Até ao meu regresso!!! » | Estupidez extrema!!! » | Pitofilia!!! » | 50 boas razões!!! » | A nova moda!!! » | Carta Aberta!!! » | FUN II » | Banda Desenhada » 

quinta-feira, setembro 15, 2005 

Façanha fálica!!!

Comemora-se hoje o nascimento Manuel Maria Barbosa du Bocage, poeta sadino que muitos lhe dão a fama de malcriado, provocador e rebelde reduz a sua obra as anedotas e sonetos improprios para qualquer jantar de familia.
Bocage não se esgota nos versos eroticos e sarcasticos mas tambem sao poucos os lugares onde se possa ser publicado toda esta obra...mas de facto Bocage era o maior!!!
Apenas vou escrever este soneto dedicado as façanhas do apêndice sexual masculino!!!

Sustens na ponta do caralho teso
Que mais se eleva, quando tem mais peso
Se nao o conservas açaimado e preso,
É capaz de foder Lisboa inteira!

Que forças tens no marsapo
Deixas conas e cus num trapo!


Não tenho namorada
Sou um homem de liberdade
Prefiro "one night stands"
Para te dizer a verdade....

Mas deixa tar que n e por isso
Que deixo de ser comilão
Apesar de nao assumir compromisso
Nao dou descanso ao meu pilão

Falas, falas, falas, falas
Mas nem uma fã dos D´zrt deves comer
Gostavas era de poder afalfa-las
Mas contentas-te sozinho a bater..

queres que comente???

Adriana(nao sei pk escreves so dri)...se reunires as condiçoes k estao descritas junto ao titulo do blog podes comentar á vontade!!!

Só escrevo Dri, porque é como me chamam (algumas pessoas claro), visto ser um post para o sexo masculino, então não comento, tinha-me faltado ler uma parte

ah ganda punheteiro...mas akela gaja com kem tavas no outro dia era bem jeitosa...

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet