« Home | Carta Aberta!!! » | FUN II » | Banda Desenhada » | Fun!!! » | Comprei hoje!!! » | Dia Mundial da Criança!!! » | A mim estas merdas irritam-me!!! » | Ninguem para o benfica allez oh!!! » | É por estas e por outras que sou do MAIOR!!! » | O Dilema dos 3 F´s!!! » 

segunda-feira, junho 27, 2005 

A nova moda!!!



Originally uploaded by Andre Leite.

Portugal é um país de modas. Mas na estrada, então, somos muito estilosos. Depois dos faróis de nevoeiro sempre ligados, depois dos faróis coloridos à frente, depois dos bordados e dos penduricalhos de toda a espécie dos quais destaco os CD´s,que dizem serve para baraalhar os radares da bofia (é uma moda resistente essa...) eis que os estofos de muitas viaturas têm uma decoração uniforme mas original: o colete retrorreflector! É uma moda barata e útil. Barata porque realmente os coletes não custam assim tanto. Útil porque quando olhamos para dentro de uma viatura percebemos logo que vai ali 1 bimbo com mau gosto! Ainda por cima os coletes desgastam-se ao sol e estando a forrar bancos em estradas mal iluminadas de certeza que poderão ser confundidos com pirilampos, o que só poderá originar colisões perfeitamente dispensáveis. Por favor, senhores condutores, a sua viatura não tem um porta-luvas ou bolsas laterais? Arranjem já um esconderijo no vosso automóvel para o coletezinho amarelo. Os meus olhos agradeciam!

Porque carga d'água é que as pessoas colocam o colete reflector no banco do pendura? Não é bom sinal. É que daqui a nada, começam a pendurar o triângulo no retrovisor.

Realmente o que não falta em portugal são bimbos, tb já vi mtos sim. O belo do portugues gosta de dar nas vistas.

nunca reparaste de certeza...andas mt distraida...anda la com mais atençao k vais ver mts assim!

O meu está tão bem escondido, que ontem ia levando uma multa

Eu odeio ver!!! :s

Completamente de acordo... Mas tenho receio porque se a moda pega ainda vamos ver malta de colecte reflector na disco... O que não me espantaria muito... Ou mesmo nada...

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet