« Home | O Dilema dos 3 F´s!!! » | (Sem Titulo) » | Parabens a mim, eh eh!!! » | Como o tempo passou depressa...!!! » | É a loucura...!!! » | A pior catástrofe de sempre!!! » | Sete Pecados Capitais!!! » | TAMOS LA DE NOVO!!! » | Bike Marathon - 42Km sempre a abrir...!!! » | Ser Portuga é... » 

segunda-feira, maio 23, 2005 

É por estas e por outras que sou do MAIOR!!!

Cheguei agora a casa.A noite ja se confunde com o dia,ta um amanhecer espectacular!

Vi o jogo em casa,muito calmo como sempre faço nao gosto de fazer festa antes da hora,pode dar mal resultado!

Depois foi o extase,acompanhado por amigos benfiquistas fui ate ao Marques de Pombal sentir a festa,tava inigualavel e singular nenhum outro clube consegue fazer isto em Portugal por muito que queiram nao conseguem, depois apanhamos um taxi (tivemos que convencer o magano do fogareiro porque o gajo nao lhe apetecia muito arrancar com o bolide) rumo ao epicentro da festa(Estadio da Luz) por la ficamos umas 5 horas sempre a cantar e pular, e por falar nisso tou que nem posso da minha garganta!

Agora vou dormir...ate acordar, e as coisas que tenho para fazer que se fodam!!!

NINGUEM PARA O BENFICA ALLEZ OHHHHH!!!

Parabens, foi linda a festa, qualquer coisa de espectacular.

É de Homem... Eu fazia o mesmo se não tivesse aula de educação fisica na segunda de manhã, disciplina à qual não posso gazetar muito mais...

Espero que faças o mesmo no proximo domingo, é bom sinal...

Benfica Alez, Benfica Alez, Benfica Alez

Fika Bem,

Namàrië

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet