« Home | Parabens a mim, eh eh!!! » | Como o tempo passou depressa...!!! » | É a loucura...!!! » | A pior catástrofe de sempre!!! » | Sete Pecados Capitais!!! » | TAMOS LA DE NOVO!!! » | Bike Marathon - 42Km sempre a abrir...!!! » | Ser Portuga é... » | Karol Wojtyla » | Pensamento do dia: » 

quinta-feira, maio 19, 2005 

(Sem Titulo)

sentes o tempo a passar?
as pegadas na areia molhada...
apagam-se com o subir da maré.
mas estavam lá...
eu sei fui eu que escrevi e não deixaram marca alguma...
de onde não retiraste nada...
sentes ainda o meu pensamento perder-se?...em ti... por ti... em momentos de raiva!gostei de ti... passou...passa sempre não é?
" se amas alguém, tens de o deixar livre"...que merda de mentira tão grande!
eu preferia ter-te presa a mim, do que sofrer sem te ver!
não tens de deixar de ser livre...
simplesmente tens de te afastar por vezes...livre?!
o próprio amor é liberdade... ou não é?para mim era!
sentia-me livre para gostar de ti e te dar tudo o que tinha...
tu não sabias sequer o que dar, nem como o dar...
agora és pegada que se apagou com o escorrer das minhas lágrimas...e és memória esbatida... perdida... sem cor, nem forma.
lembro-te o nome, esqueço-te o beijo...lembro-te o afastar, esqueço-te o toque...foste o que agora ninguém é...mas... um dia...alguém será mais do que alguma vez foste!

Como podem reparar nao pus titulo naquilo que escrevi mas aceitam-se sugestoes!!!

Está sem duvida lindo, muito lindo mesmo. Quem te perdeu não sabe o que perdeu. Espero que voltes amar dessa maneira e que te amem com a mesma força.

nao gostei nada do teu comentario dri, pq com 22 anos nao se sofre dessa maneira é perda de tempo.

grande sofredor

Para a pessoa que comentou o meu comentario, acho que é desagradavel o comentário que fez, não o fiz para você, nem niguem gostar, fiz para um amigo, k sei que está a falar com o coração. Se você aos 22 anos não sabia o que era sofrer por amor, pode ser mau sinal, é sinal que aos 22 anos ainda nao tinha amado, nem tinha sido amado(a). o que é triste. Você deve ser pouco amada(o), para dizer que é perca de tempo, faz parte da vida e do crescimento como pessoa.

Maria...nao continuo na mesma mas como escrevi akilo decidi publicar so isso!!!

ao longo deste tempo vamos escrevendo algumas coisas que nos passam pela cabeça...pensamentos e sensaçoes k nos percorrem o corpo e a alma...tenho aki o meu caderninho xeio disso...sabe,nao consigo escrever directamente pelo teclado tenho k primeiro escrever po caderno!
Maria pode tratar-me por TU...k acha?

muito giro o que escreveste...beijos

adorei os comentarios que me deixaste... e tb este texto é muito lindo mesmo....

querida dri
li com muita atençao ao seu comentario em relacao ao que penso pois nao concordo pq eu com 22 anos sofri(pensando que era sofrimento) tambem de amor, mas hoje vejo que o que sentimos nessa altura é capricho nem temos naturidade para saber o que é o amor. fique sabendo que em relacao ao ser amada eu sou muito bem amada e amo muito o meu companheiro(a) pois isso so quando chegamos a maturidade e que sabemos sentilo.
comprimentos

Olá André!!Tenho vindo aqui sim, não tenho é tido muito tempo para comentar os textos!!! Sorry!!!!;) Beijocas

olá aninymous, já sei que é do sexo femenino.
Minha querida, amar não têm idade e sofrer por amor infelizmente tambem não, acho desagradavel da sua parte, chamar capricho a um sentimento, que traz dor, vazio e angustia. Agradeço que respeite a pessoa que escreveu (André), assim como todos aqueles que poraqui passam e que se identificam com a situação.
Fico contente por saber que ama e que é amada e espero que seja sempre assim, para não ter que passar pela situação de "capricho".
Comprimentos

ola dri
pois estou a ver que nao nos conseguimos entender, cada um pensa a sua maneira, pois eu nao penso como voce, em relacao ao capricho era com 22 anos, como sei que pensa diferente de mim aqui fica a minha despedida e boa sorte, espero um dia que mude de ideias em relacao a o amor.
cumprimentos

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet