« Home | Como o tempo passou depressa...!!! » | É a loucura...!!! » | A pior catástrofe de sempre!!! » | Sete Pecados Capitais!!! » | TAMOS LA DE NOVO!!! » | Bike Marathon - 42Km sempre a abrir...!!! » | Ser Portuga é... » | Karol Wojtyla » | Pensamento do dia: » | É sempre bem vinda...!!! » 

sexta-feira, maio 13, 2005 

Parabens a mim, eh eh!!!


Parabens a mim, eh eh!!!
Originally uploaded by Andre Leite.
Para quem nao sabe sao 22 feitos hoje!!!

Olá, muitos parabenssssssssssssssssssssssssssssssss, pelos teus lindos 22 anos.
Continua com és, não mudes nunca.
Beijokas fofas

Apesar de atrasados...
MUITOS PARABÉNS
Beijinho

parabens chaval!

Ola Maria mt obrigado pelos parabens pelo meu aniversario,mas em relaçao aos outros parabens aind se tem k esperar mais uma semana, como eu disse aki num post anterior aquando da grande festa do sporting dps de ter ganho ao Alkmaar o SLB inda nao ganhou nada!

OS MEUS PARABÈNS...

quem faz um blog destes tem de ter uma festa de aniversário à altura...

Já agora, manda uma "mine" por e-mail que a malta bebe por cá...

Namàrië

ate te mando uma grade inteirinha xeia de "mines" para comemorar no proximo fim-de-semana e ate te mandava uns tremoços pa acompanhar!

Parabéns André, espero que tenhas um dia ao teu gosto, e que tenhas uma prenda já dia 22 =P

Gracias Pedro...este ano nao pode escapar!

parabens menino

parabens

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet