« Home | Musiquinha para o relax...!!! » | Finalmente chegou...mas por quanto tempo!? » | Para reflectir e memorizar...!!! » | Santana is back...!!! » | Meia - Maratona de Lisboa » | Hoje é o dia das gajas...!!! » | Historico...!!! » | Musiquinha boa...!!! » | Sempre a abrir...!!! » | A Dança dos ilustres...!!! » 

segunda-feira, março 28, 2005 

É sempre bem vinda...!!!

A Chuva.
A Chuva é água.
A Chuva molha tolos.
A mãe da Chuva são as nuvens.
A Chuva pode ser gorda e magra.
A Chuva cai principalmente no Inverno.
Este ano choveu pouco, o que é anormal para a época.
Quem anda à Chuva molha-se.
Em Abril águas Mil.
Na Ásia quando chove durante muitos dias seguidos chama-se época das monções.
Nunca choveu no deserto do Sahara.
A Chuva é uma das razões para haver tantos acidentes nas estradas.
A Chuva é necessária à vida pois sem ela a agricultura não sobrevive.
O caudal dos rios é feito principalmente de água das chuvas.
Este ano choveu pouco os rios ainda não transbordam os seus leitos, evitando inúmeras catástrofes, como tem sido hábito nos últimos anos.
Quando está muito frio, geralmente abaixo de zero, a Chuva transforma-se em neve.
A neve é boa, pois cria turismo, menos na praia.
A praia com chuva é giro, mas é contra-senso.
Eu gosto da Chuva principalmente quando ela cai do outro lado da janela, e eu a ouço quando estou enrolado nos cobertores.
A Chuva é o nome de uma banda de música inglesa (Rain).
A Chuva em Inglês é Rain, em Alemão é Regen, em Espanhol é Lluvia, em Francês é Pluie, em Italiano é Pioggia.
Eu não gosto de ver futebol à Chuva, mas quando era criança eu ficava muito chateado quando a minha mãe me manda parar de jogar e vir para casa.
O Senna ganhou o seu primeiro grande prémio em Portugal à Chuva.
O Rossi das motos também já ganhou em Portugal à Chuva.
O homem que manda em algum lado é o Manda Chuva.
O sonho dos pobres é que a água da Chuva se transforme em Ouro.
Hoje chove de novo ainda bem!!!

...feito em parceria com uma amiga...!!!

Ontem quando li,não li tudo, porque me deu uma saudade imensa.
Agora li e gostei do que te saiu, foi giro a maneira de como te vinha as coisas á cabeça.
És lindo,adoro ler quando escreves.( a musica é especial para mim)
Beijo

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet