« Home | Hoje é o dia das gajas...!!! » | Historico...!!! » | Musiquinha boa...!!! » | Sempre a abrir...!!! » | A Dança dos ilustres...!!! » | Fenomeno...!!! » | Eu fui...!!! » | fungágá da bicharada!!! » | Se eu fosse candidato...!!! » | Bebate ou entao não...!!! » 

segunda-feira, março 14, 2005 

Meia - Maratona de Lisboa

Pois é, o povão foi todo passear para a Ponte 25 de Abril...e eu tambem fui...!!!
Como se sabe a partida era junto das portagens da Ponte, e o meio de transporte foi o comboio apinhado de gente tal é qual um dia de trabalho normal, a unica diferença era que todos iam á borlix...mas ja agora digo que para a vista que se tem, a comodidade das carruagens e a rapidez qualquer centimo que se gaste é bem empregue, por isso recomendo a quem nunca exprimentou!!!
Era ver familias inteiras, avós e netos, pais e mães e animais tambem, gajos de ceroulas de saltos altos( dasssss meus ricos pes) com carrinhos do supermercado, com carrinhos transformados imagine-se a fazer uns grelhados e com suporte para o vinho tinto atras, palhaços, gajos de tunas com a simpatica cervejola na mão (ca para mim tinham outras substancias la dentro) padres a dar a benção, politicos(o nosso primeiro tambem foi) o Presidente do meu clube( shor LF Vieira)etc, etc, etc, um sem numero de personagens que quando nós olhavamos para eles nao poderiamos deixar de esbuçar um sorriso!!!
E foi assim que se passou mais um domingo diferente, para o ano la vou estar de novo juntamente com 35 mil pessoas...a proxima prova será no mês de Abril mais propriamente no dia 17 na Lisbon 2005 Carlos Lopes Gold Marathon onde vou estar na Bike Marathon!!!

Algumas fotos novamente tiradas pelo reporter de serviço no local (meu pai) aqui!!! \m/ \m/

Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet