« Home | A Dança dos ilustres...!!! » | Fenomeno...!!! » | Eu fui...!!! » | fungágá da bicharada!!! » | Se eu fosse candidato...!!! » | Bebate ou entao não...!!! » | Blogopolitiquices!!! » | 60 Anos depois...!!! » | Sorriso eterno... » | Poema...!!! » 

segunda-feira, fevereiro 28, 2005 

Sempre a abrir...!!!

Sabe sempre bem para quem gosta de praticar desporto como eu gosto, aos fins-de-semana pela manha em vez de ficarmos a aquecer a cama em vez de a cama nos aquecer, só posso dizer a quem ficou na caminha neste dia "seus gandas mandriões, seus gnus " porque não disfrutaram de umas horas bem passadas e no "conbibio" e na ramboia com outras pessoas!!!
Pois bem, foi exactamente o que eu fiz ontem de manha por volta das 9h, juntando a iniciativa da RTP em realizar a 2ª Corrida( o ano passado foi a 1ª devido à mudança de instalações ) corri cerca de 5km com mais ou menos 3 mil pessoas a juntarem-se à festa apesar da chuva e do vento que estavam de manha!!!
A partida foi à porta das instalações da RTP na Avenida Marechal Gomes da Costa e chegada perto da Torre Vasco da Gama no Parque das Nações...eram novos e velhos, homens e mulheres uns melhor preparados que outros, uns a correr outros a pé mas como se costuma dizer nestas iniciativas o mais importante é participar, pena neste dia foi a chuva o vento e a temperatura muito baixa que devo dizer que fiquei com o.....enregelado!!!
Nada mais indicado para dizer nestas alturas do frio e da chuva "Não ta frio nem orvalho, tá um briol do caralho"!!! \m/ \m/

PS-Podem comfirmar com fotos tiradas pelo reporter de serviço no local...aqui

Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet