« Home | Poema...!!! » | Com ou sem...!!! » | Em que pensamos quando...!!! » | Caso da vida real!!! » | !!! ALERTA !!! » | Triciclo em contra-mao causa panico em creche!!! » 

terça-feira, janeiro 25, 2005 

Sorriso eterno...

Corria o dia 25 de Janeiro de 2004, como era normal para um benfiquista desde puto estar religiosamente sentado à frente do televisor para mais um jogo do Glorioso, esse jogo era fundamental para o Benfica na luta pelos lugares cimeiros da Superliga em Guimarães, não era um jogo facil devido ao mau tempo numa fria e molhada noite de Janeiro! Depois de uma primeira parte sem golos, o entao treinador do Glorioso, Camacho, resolve por em jogo Miklos Feher! Essa cartada viria a dar os seus frutos minutos depois com o golo de Fernando Aguiar a passe de Feher!
Festejava-se o golo nas bancadas cheias do Estadio e no meu quarto tambem como é obvio, volvidos uns minutos as imagens que eu nunca pensei ver num campo de futebol, quando Feher cai inanimado no chao para nao mais erguer-se!!! Essas imagens foram de panico e de consternação para mim, vendo os jogadores desesperados a chamarem por ajuda sem poderem fazer nada, foi tambem o sentimento que me invadio naquele momento-Impotencia e Revolta!
Todas as televisões ja sabiam do que havia acontecido e estavam em directo, quase que nao parava de mexer no meu comando do televisor em busca de mais noticias,mas a noticia que buscava nunca a obtive e os meus piores receios foram confirmados-Feher havia falecido traido pelo seu coração!
Os momentos que se seguiram foram dificeis, as lagrimas estiveram presentes nos meus olhos e perguntava-me como era possivel isto acontecer a noite foi longa e pensativa e à mente so me vinha aquele ultimo sorriso, um sorriso eterno...!!!
Estive presente no hall do Estadio da Luz dois dias depois, um mar de flores, cachecois, fotografias se estendia no chao, centenas de pessoas aguardavam a sua vez para escrever o livro de condolencias entre elas eu, que apesar da chuva e do frio nao arredavam pé daquele sitio!
Nestas palavras fica a minha homenagem a um jogador e acima de tudo ao homem Miklos Feher que faleceu a defender uma camisola e como costumo dizer"Não ha maior honra que defender as nossas cores"!

Até um dia...


Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet