« Home | Em que pensamos quando...!!! » | Caso da vida real!!! » | !!! ALERTA !!! » | Triciclo em contra-mao causa panico em creche!!! » 

segunda-feira, janeiro 17, 2005 

Com ou sem...!!!

Tenho umas duvidas,umas duvidas de qualquer português tem axo eu!!! Oiçam lá as "piquenas"que este recado que eu tenho é tambem para vocês!!!Conheço umas portuguesas malucas que presam e idolatram o seu farfalhudo matagal ,mas se a gente diz que não gosta não é que levam a mal??
Não é que nós sejamos esquisitos,é mesmo uma questão de beleza o matagal não é engraçado nem traz nenhuma riqueza e só ficamos depois de uma bela lambidela com a sensação de algo estranho na boca!!!
Já a moicana pelo contrario é bela, polivalente e astuta tanto pode ser usada por uma senhora Ccomo também por uma p...rimou e é bem verdade!!!
Um risco simples bem aparado e imponente traz o orgulho a muita rapariga faz de uma mulher feia e gorda a mais bela!!!!
Rapadinha é que tá lá,sem nada á espera que voçês sabem do que certo...!!!! e diga-se que é o meu preferido sem duvidas!!!
Por isso, meninas de Lisboa, Portugal e do Mundo, deixem lá a proteçao ambiental e acabem com as vossas florestas satisfaçam os desejos do povo,povo este que vos adora porque nao existe ser mais belo que a mulher!!!
Lá por muita gente usar bigode ou barba voçês não precisam de nos imitar tratar bem da pachacha não é um direito, É sim, e com o devido respeito que tenho ,uma obrigação de salutar!!!


Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet