« Home | Blogopolitiquices!!! » | 60 Anos depois...!!! » | Sorriso eterno... » | Poema...!!! » | Com ou sem...!!! » | Em que pensamos quando...!!! » | Caso da vida real!!! » | !!! ALERTA !!! » | Triciclo em contra-mao causa panico em creche!!! » 

segunda-feira, fevereiro 07, 2005 

Bebate ou entao não...!!!

Sobre o debate de 5ª feira entre Sócrates e Santana Lopes, tenho de dizer que durante o mesmo várias vezes me lembrei daqueles ocorridos entre Kerry e Bush, se calhar devido ao formato ( pouco adequado à realidade portuguesa ), se calhar devido ao perfil dos candidatos!!!
Sócrates, tal como Kerry, pareceu-me, demasiado preparado. Quero dizer que Socrates parece que tem uma imagem robotizada e os argumentos que utiliza demasiado preparados e ensaiados,que lhe retiram alguma emoção, chama e garra, o que lhe poderá dar um discurso demasiado artificial!!!
Santana, tal como Bush, foi demasiado inconsequente, superficial nos argumentos, parecendo-me que não tenha convencido muita gente!!!
Parece-me que quem ganhou este debate, foram os líderes dos outros partidos ausentes, porque houve pouca profundidade nas ideias apresentadas ( se calhar devido ao formato do debate), houve temas importantes que nem sequer foram abordados - saúde e educação so para ciar algumas!!!
Para que passar quase 20 minutos com os "boatos" acham que isso e importante para o pais?!
Para mim a única grande diferença reside no estilo de ambos. De resto, pouco mais!!!

Em suma: um empate técnico e uma tremenda desilusão muito, em relação como ja disse, ao estilo e forma como foi feito este debate, não me parece que seja preciso 5 jornalistas kuando apenas 1 bem preparado e do consenso de todos apresentasse este debate!!! \m/ \m/

Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet