« Home | Musiquinha boa...!!! » | Sempre a abrir...!!! » | A Dança dos ilustres...!!! » | Fenomeno...!!! » | Eu fui...!!! » | fungágá da bicharada!!! » | Se eu fosse candidato...!!! » | Bebate ou entao não...!!! » | Blogopolitiquices!!! » | 60 Anos depois...!!! » 

segunda-feira, março 07, 2005 

Historico...!!!

Queria aqui anunciar se faz favor, que isto aqui...que isto aqui foi um marco historico na ja muito desenvolvida e mundialmente famosa blogosfera!!! O que eu vi hoje foi sem duvida uma viragem á muito anunciada no que toca a este meu humilde e singelo espaço de opinião, por isso tudo quero agradecer á caridosa alma que inseriu o primeiro comentario neste espaço,embora nao faça a minima ideia de quem se trata ja que deixou o comentario no anonimato!!! Espero que esta pessoa não me abandone agora que começou a dar tambem a sua opiniao,porque este é um espaço democratico e aberto a toda a gente, e que nos proximos posts sempre que se lembrar possa escrever mais e ja agora deixar o respectivo nome ou algo que a(o) identifique!!!
Penso que a partir de hoje ja nada será igual...espero muitos mais comentarios vindos desse lado...obrigado!!! \m/ \m/

foi o primeiro de muitos comentarios.....

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet