« Home | Historico...!!! » | Musiquinha boa...!!! » | Sempre a abrir...!!! » | A Dança dos ilustres...!!! » | Fenomeno...!!! » | Eu fui...!!! » | fungágá da bicharada!!! » | Se eu fosse candidato...!!! » | Bebate ou entao não...!!! » | Blogopolitiquices!!! » 

terça-feira, março 08, 2005 

Hoje é o dia das gajas...!!!

Feliz Dia Internacional da Mulher

és a gota de orvalho. aquela soberana.
aquela onde nasce o arco de todas as cores.
aquele único brilho nas manhãs ainda frias de abril.
o prisma que separa o sol em arco de todas as cores.
a fonte. a gota e o brilho e o prisma. a origem.

és o sopro. o vento onde embarcam os murmúrios do mar.
o vento de sul que espalha mar e murmúrios pelo meu corpo.
o meu corpo. o teu. na tua boca um sopro quente de sul.
no teu corpo, calor. rumores embriagantes.
no mar, os murmúrios que sopram entre nós.

PS-Não gosto muito destes dias dedicados ao que quer que seja, os restantes dias tambem servem para nos lembrarmos do que se comemora nesse dia em particular, mas aqui fica o meu contributo para o dia de hoje, espero que ao menos gostem do poema!!! \m/ \m/

Muito bom o poema.

Sabe sempre bem, ver um homem a escrever tao bem sobre a mulher.

A mulher é algo de fascinante.....

sr andre nao e gajas e sras. k inspirado k tas. jokas

Muito giro o poema, é da tua autoria?

Quanto a poder comentar anónimo, pois é, é um risco que nós, malta dos blogs, corremos quando pomos a caixinha de comentários. Depois vem a liberdade de expressão e lixa-nos.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet