« Home | Sete Pecados Capitais!!! » | TAMOS LA DE NOVO!!! » | Bike Marathon - 42Km sempre a abrir...!!! » | Ser Portuga é... » | Karol Wojtyla » | Pensamento do dia: » | É sempre bem vinda...!!! » | Musiquinha para o relax...!!! » | Finalmente chegou...mas por quanto tempo!? » | Para reflectir e memorizar...!!! » 

segunda-feira, maio 02, 2005 

A pior catástrofe de sempre!!!

Pois é, ja andava para escrever sobre este tema já há algum tempo...mas como se trata de um tema muito delicado só agora o ponho escrito aqui no meu blog...a Nestlé anuncia fim do tubo dos Smarties!!!"uma desgraça". "a pior catástrofe de sempre". "erosão da nossa identidade nacional". "mais um soco na moral mundial". ou mesmo "o fim da civilização tal qual como a conhecemos", são as frases que me invadem o pensamento. Tudo isto a propósito da notícia que dá conta do fim de algo que faz parte da minha infância não só de mim mas de certeza de todos os portugueses. Falamos do pacote de Smarties, aquele com forma cilíndrica. O anúncio foi feito pela Nestlé, que vai substituir o tradicional tubo por um pacote hexagonal, o que significa também o fim da tampinha colorida. lembram-se? Isto tudo para que a marca se mantenha interessante para os mais novos. Eu fiquei triste e sugiro um boicote imediato a todos os produtos da Nestlé, quanto mais não seja porque os Smarties são vendidos nesse tubinho desde á muitos anos e eu deliciava-me a meter esse tubinho todo na boca de uma vez, assim tipo como quem bebe uma bejeca de enfiada!!! Provavelmente à espera desta reacção, a Nestlé já fez saber que o novo pacote vai conter o mesmo número de smarties são cerca de 48 por tubo, o preço também se vai manter ja que cada pacote de smarties custa qualquer coisa como 48 cêntimos salvo raras excepções daqueles chupistas que os metem com o preço mais elevado!!! E agora para perceberem a dimensão dos smarties: são produzidos 570 mil pacotes de smarties por dia!!!
E agora, que será da humanidade sem os smarties....vá respondam...quero saber...porquê...porquê...não entendo?

e eu que colecionava as letras das tampinhas coloridas.Muito gostava eu de abanar o tubinho para ver se ainda tinha muitos smarties para comer.

cum caraças...agora vou ter de ficar a chupar no dedo!

como vou eu viver sem os smarties???!!!!! nao ha direito

Gosto da frase

É caso pra chamar a TVI.
Vesse mm k os donos dos smarties.inc(horever)nao sao nada smarts.....

PAZZ_

Não sabia...
Quando era miúda adorava smarties...e continuo a adorar! Só já não os como. E muito menos agora!
Tb fazia como tu, tirava a tampa e toca a entornar!
Deliciosos!

E em resposta ao teu comment no apito feminino: obrigada pela oferta! Vou tentar ir muitas mais vezes ao estádio! O meu preferido fica um bocadinho longe... Adorei!!
Beijos,
Xuinha

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet