« Home | É a loucura...!!! » | A pior catástrofe de sempre!!! » | Sete Pecados Capitais!!! » | TAMOS LA DE NOVO!!! » | Bike Marathon - 42Km sempre a abrir...!!! » | Ser Portuga é... » | Karol Wojtyla » | Pensamento do dia: » | É sempre bem vinda...!!! » | Musiquinha para o relax...!!! » 

quarta-feira, maio 11, 2005 

Como o tempo passou depressa...!!!

Faz um ano neste dia que a minha vida tomou um rumo diferente! Um dia como outro qualquer a dois dias no meu aniversario, a ultima vez que te tive contigo foi na praia uns dias antes, durante os dias que se seguiram não me ligaste nenhuma ,nem sms nem telefonemas, achei estranho mas sabia que estavas com exames por isso nao ter sido mais persistente para saber o que se passava, ate que recebi um sms teu faz hoje 1 ano a dizer que não dava mais e que querias ficar sozinha!?"Ficar sozinha" que raio de desculpa essa!!! Nesse dia percebi que o mundo não é como eu imaginara até então... que era feio, cinzento, triste... e revoltante! A revolta tomou conta do meu coração, da minha mente,ao menos se tivesses falado olhos nos olhos, cara a cara as coisas talvez fossem diferentes mas demosntrste ai uma enorme falta de coragem, e de frontalidade, não esperava isso de ti ...! Não havia nada nem ninguém que me fizesse pensar o contrário! Queria desaparecer... queria que todos desaparecem... simplesmente ficar sozinho. Pensei, pensei, chorei, dormi... repensei, ouvi a banda sonora mais triste.Viver de uma forma como já não me lembrava de como era viver... sem a tua presença, sem o teu carinho, sem o teu sorriso. Contigo aprendi muita coisa, aprendi muitos dos significados da vida, aprendi a ser feliz... aprendi que é possível. Aprendi que nem sempre a vida corre como queremos, que nem sempre levamos a melhor. E no fim não sobra nada, a não ser a nossa recordação, aquilo a que nos agarramos nos momentos de desespero, nos momentos de tristeza, nos momentos de dor!Tenho pena de não me ter despedido de ti... mas sei que, no fundo do teu coração, sabias e sabes o que sinto... estejas onde estiveres.Mas então por que chorei? Chorei porque não te posso ter a meu lado... porque não posso voltar a viver os momentos que vivi a teu lado, as brincadeiras, os risos, as crises... Recordar-te-ei sempre... nos momentos bons e maus, nos sonhos e pesadelos! Nunca te esquecerei... e nesse dia vou sorrir... sorrir como deixei de sorrir há tempos... porque houve um brilho que se perdeu... mas não para sempre!!!

Olá André, já sabia que irias ficar assim hoje, gostava de te poder dar a minha amizade e uma palavra carinhosa para atenuar a tua dor, sei o que sentes, porque tb já o senti. Nunca te esqueças da pessoa maravilhosa que és. E sorri porque tens um sorriso lindo.
Aqui fica um grande beijo do fundo do coração com muito carinho. E acredita que é bom amar e voltar amar. Os bons momentos nunca se esqueceram, a pessoa em si nunca será esquecida, será sempre uma boa lembrança, mas tu continuas andar e a vida a correr...

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet