« Home | Ninguem para o benfica allez oh!!! » | É por estas e por outras que sou do MAIOR!!! » | O Dilema dos 3 F´s!!! » | (Sem Titulo) » | Parabens a mim, eh eh!!! » | Como o tempo passou depressa...!!! » | É a loucura...!!! » | A pior catástrofe de sempre!!! » | Sete Pecados Capitais!!! » | TAMOS LA DE NOVO!!! » 

domingo, maio 29, 2005 

A mim estas merdas irritam-me!!!

Existem coisas ou situaçoes que me irritam de sobre maneira...esta aconteceu-me hoje quando me preparava para fazer o meu pequeno-almoço...Estava eu muito bem a encher a taça de flocos(eu como aqueles da Kellogs o especial K, mas que raio, no anuncio diz que faz com que fiquemos sem barriga, acontece que olho para a minha e nao vejo nada...deve ser das bejecas...paciencia) com leite, e o leite acabar antes de encher a taça, e ter que ir abrir outro pacote (ainda mais sem tar fresco...) e a voces o que vos irrita,mas sejam sinceros hein rapaziada?

Esta é a mais recente, ver o meu BENFICA perder mas pior do que isso é nao jogar nada...foi a borga na Costa da Caparica que fez mal aos meninos!!!

Maria da la um exemplo recente do ke tinhas em mente pa fazer e nao pudeste?

ir á casa de banho, lançar uma alta cagadela pela pia abaixo e so depois reparar k nao existe papel higienico no rolo.

Mas é complicado por ser demasiado pessoal ou por falta de memoria?

entao pronto a minha curiosidade fica desfeita...coisas pessoais a mim nao dizem respeito!

Ficam insuportaveis como dizes nao é?As mulheres sao um ser mt dificil de compreender...kuando nos keremos branco elas kerem preto,kaundo nos keremos grande elas kerem pekeno!

esta troca de palavras nao nos leva a lugar nenhum,cada um de nos defende a sua parte mas nos meus proximos registos escritos aki no meu blog vou escrever umas coisitas sobre as mulheres!
Bom tou a gostar da conversa mas vou indo isto de tar a falar por aki nao da mt jeito...perde-se o raciocinio!
Uma boa noite para ti com um beijinho com sabor a tutti-frutti =)

Pois sim já estou a ver... tutti-fruti e melão... grande salada de frutas mas é =P pois pois ... depois sou eu sou...

Olha a mim irritam-me manhãs como a de hoje em que levanto ás 7h30 da manhã para ir a uma aula de dúvidas (supostamente de dúvidas) e a professora chega quase no fim da aula e sem nada para nos dizer. Para acabar com a "festa" ainda fiquei com uma bolha em cada pé porque perdi o autocarro e tive que vir a pé!!!! E com tanta coisa para estudar em casa.... só a mim!!!

ter um macaco no nariz e nao o conseguir tirar e ainda por cima ele enfiasse mais la pa dentro

A mim irrita-me o facto de estar quase a ver o meu clube fazer a dobradinha, e os jogadores do dito clube acharem que a borga é mais importante, e chegarem ao jogo e não jogarem nadinha... desculpa o desabafo pá, mas Fiko Chateado...

Fika Bem, Namàrië

A mim pouca coisa me irrita, tirando o transito logo de manha, e os dias antes e durante a menstruação, em que tudo me irrita.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet