« Home | Dia Mundial da Criança!!! » | A mim estas merdas irritam-me!!! » | Ninguem para o benfica allez oh!!! » | É por estas e por outras que sou do MAIOR!!! » | O Dilema dos 3 F´s!!! » | (Sem Titulo) » | Parabens a mim, eh eh!!! » | Como o tempo passou depressa...!!! » | É a loucura...!!! » | A pior catástrofe de sempre!!! » 

segunda-feira, junho 06, 2005 

Comprei hoje!!!


Comprei hoje!!!
Originally uploaded by Andre Leite.


Acabei de comprar o best-seller mais falado dos últimos tempos - "O Código da Vinci".

Esta tarde,apesar de tar um calor que nao se pode, passei pela Feira do Livro de Lisboa e na banca da Livraria Bertrand pude comprar o livro.
Pelo que li deve ser um romance empolgante, muito bem escrito pelo autor Dan Brown. Daí, não admirar o número de exemplares já vendidos em todo o mundo.Esta obra vai mesmo dar origem a um filme, onde consta que o actor principal será, Tom Hanks.
Criticas à parte, o que é certo é que o romance de Dan Brown, encontra-se no top dos livros mais vendidos, tendo conseguindo captar a curiosidade e atenção de leitores em todo o mundo.

Ja agora, o que acham do livro?alguem ja o leu? digam de vossa justiça!

Olá!! :) Eu adoro ler e já li este e também o seguinte do mesmo autor (Anjos e demónios). Acho os 2 excelentes livros, com uma leitura muito acessivel e que viciam até quem não é muito aficcionado pela leitura! Vais ver que vais adorar e vais andar com o livro para todo o lado até o acabares de ler. Na minha opinião o "Anjos e demónios" é ainda mais empolgante!:)
Quando terminares vem dar a tua opinião!!;) Beijinhos e obrigado pelos parabéns do primeiro ano do meu livro do pó!!;)

Nao li esse livro
abraço

Um livro excelente

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet