« Home | Comprei hoje!!! » | Dia Mundial da Criança!!! » | A mim estas merdas irritam-me!!! » | Ninguem para o benfica allez oh!!! » | É por estas e por outras que sou do MAIOR!!! » | O Dilema dos 3 F´s!!! » | (Sem Titulo) » | Parabens a mim, eh eh!!! » | Como o tempo passou depressa...!!! » | É a loucura...!!! » 

terça-feira, junho 14, 2005 

Fun!!!

Bom, a vontade de escrever não é muita, não é que me doa as mãos ou os dedos mas as pernas doem um pouco e a mente ta exausta.
Depois de um fim de semana de 4 dias onde muita gente se deslocou em massa para fora dos grandes centros urbanos sobretudo em direcção ao Algarve para descansar,outros foram arrastados para fora de pé pelo tao famoso"arrastão" carcavelense,porque se pensarmos bem este ao fim ao cabo foi o primeiro Festival de Verão em Portugal.De referir que eu era amigo dos que foram roubados e que agora sou amigo dos outros que roubaram.Nota de destaque tambem para os desaparecimentos de duas figuras do seculo XX em Portugal.Outros aventureiros e com sangue na guelra como eu tiveram outras aventuras, podem não acreditar mas fui de bicicleta de Lisboa(Parque das Naçoes) ate ao Santuario de Fatima numa jornada de 2 dias!
Foi duro!
So fazendo é que se sente!

Mas hoje resolvi inserir uns videos que arranjei na net...depois nos comentarios so tem de escolher o mais giro...aproveitem para os ver, vão ver que dão por voçes a chorar a rir(gosto desta expressão lol)


O primeiro...aqui O segundo...aqui O terceiro...aqui


DIVIRTAM-SE!!!

Muito original, muito bem, o que consegui ver achei super engraçado, gostei imenso do 3º. Muito giro sim.

parte-me todo os chinocas a cantar!
abraço

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet