« Home | FUN II » | Banda Desenhada » | Fun!!! » | Comprei hoje!!! » | Dia Mundial da Criança!!! » | A mim estas merdas irritam-me!!! » | Ninguem para o benfica allez oh!!! » | É por estas e por outras que sou do MAIOR!!! » | O Dilema dos 3 F´s!!! » | (Sem Titulo) » 

terça-feira, junho 21, 2005 

Carta Aberta!!!

Se existe desporto que gosto de observar sao competições automoveis,mas tem de ser provas justas sem á partida se saber quem será o vencedor, nao querendo tirar o merito ao Tiago(que o teve) porque é regular,nao tem culpa do que se passou,esteve presente etc etc.

No meio desta ironia toda apetecia-me escrever uma carta à Michelin após o GP dos EUA com os seguintes dizeres:

Após ver o fiasco dos vossos pneus no GP dos EUA, gostaria de saber, se devo ou não temer pela minha vida. Tenho um Renault GT vermelho com pneus da vossa marca e gostava que me informassem se a 340 km/h um dos pneus poderá eventualmente rebentar.

Muito obrigado pela atenção,
Andre

Ja tou a imaginar a carta de regresso que como sempre nos é que temos a culpa e temos de nos mexer para fazer alguma coisa:

Caro Andre

Agradecemos desde já a sua escolha. Aconselhamos que não ande de carro ou peça para instalarem uma chicane no final da sua rua. Não nos podemos responsabilizar, no entanto, pela sua segurança.

Atentamente

Michelin:

Temo quer seja o fim da Formula 1 nos EUA e dos pneus Michelin,mas muita tinta vai ainda correr sobre este tema...ah é verdade GRANDE TIAGO!!!!!!!!


finalmente um portugues.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet