« Home | Pitofilia!!! » | 50 boas razões!!! » | A nova moda!!! » | Carta Aberta!!! » | FUN II » | Banda Desenhada » | Fun!!! » | Comprei hoje!!! » | Dia Mundial da Criança!!! » | A mim estas merdas irritam-me!!! » 

terça-feira, julho 26, 2005 

Estupidez extrema!!!

Estava eu muito bem em casa, quando toca o telefone. Eu atendo e do outro lado estava uma brasileira, com uma voz irritante mas ao mesmo tempo sensual, fazendo lembrar filmes do sexy hot, que rapidamente se apresentou e fez o trabalho dela, normalmente digo que sou o motorista do dono da casa ou o jardineiro para fazer ver que nao tenho tempo para aqueles telefonemas,aquele consistia em propaganda a uma empresa de viagens, curiosamente a empresa que é publicitada pelo Jorge Costa. O assunto daquele telefonema era nada mais nada menos do que uma pergunta, se eu acertasse ganhava uma viagem!A pergunta foi a seguinte : "qual o nome do treinador que ao serviço do FCPorto, ganhou a taça Uefa e a Liga dos Campeoes - a) José Mourinho b) José Peseiro c) José Couceiro". Eu sabendo que isto era tudo fantochada, respondi "José Couceiro" ao que a Brasileira contrapoe : "dixculpi nao ouvi a rexpoxta, vou repeti a pergunta de novo" e assim foi mas desta vez nas respostas so me deu a escolher "a) José Mourinho b) José Peseiro". Coitada da moça queria mesmo que eu ganhasse ! Desta vez eu respondi "José Peseiro", ao que a brasileira indignada disse "Porra ......." assim em tons de desabafo e desligou-me o telefone na cara !

E assim perdi uma viagem !

Esses telefonemas, digo logo que já estava de saida e que não tenho nem 5 minutos.

a minha resposta a esse telefonema é recorrentemente o "olhe, não vale a pena que eu não gosto de viajar"
Desligam logo o telefone

Esses telefonemas são uma parvoice, já ninguém acredita e eles continuam a insistir com isso! Beijoca e boas férias

Tb já fiz isso respondendo TV4 à unica tv sem telenovelas, ehehehe.

DECIDI resolver de vez o problema do TOTONEGÒCIO...

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet