« Home | One,two,three...FIRE!!! » | Façanha fálica!!! » | De rabinho pó ar !!! » | Deixa-la, não ha-de ser nada... » | Até ao meu regresso!!! » | Estupidez extrema!!! » | Pitofilia!!! » | 50 boas razões!!! » | A nova moda!!! » | Carta Aberta!!! » 

segunda-feira, setembro 26, 2005 

"Anda lá Andre"!!!

Em passo descontraido mas sempre sincronizado, o atleta 7605 com uns calções escuros Nike e uma t-shirt cinzenta da Adidas, não conseguiu passar despercebido na Mini-Maratona de Lisboa.
" Ja viste quem vai ali?"."Olha é o Andre"!, gritavam histericas as participantes quando passava em passo acelerado.Com uma corrida sempre regular,esteve sempre sempre a dar á perna,pois o mais importnte era dar o exemplo aos mais de 17 mil atletas.
" Anda la Andre!" atiravam as mais atrevidas enquanto outras se ficavam por um olhar envergonhado. Depois de passar a Ponte Vasco da Gama e ja nas ruas de Sacavem nao ficou alheio às palmas e apesar de ja ter 5Km nas pernas ia respondendo com um aceno e sorrisos.
45 minutos depois algo cansado cortava a meta" Senti-me bem foi para isto que serve o treino no ginasio 3 vezes por semana, cheguei á frente do porco do Socrates mas o ainda mais porco Carrilho conseguiu chegar á minha frente,pouco tempo é certo mas chegou,ainda tive pa saltar pa espinha da Bábá mas com tanta gente a ver era mau para mim" disse ainda um pouco a arfar antes dos jornalistas lhe tirarem os microfones da frente para nao dizer mais baboseiras!

Já vi que correu bem, uma manhã bem passada.
Que bom

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet