« Home | Tou lixado com isto!!! » | Da proxima será assim!!! » | Eu estive lá...!!! » | "Anda lá Andre"!!! » | One,two,three...FIRE!!! » | Façanha fálica!!! » | De rabinho pó ar !!! » | Deixa-la, não ha-de ser nada... » | Até ao meu regresso!!! » | Estupidez extrema!!! » 

sábado, outubro 15, 2005 

O meu confessionario nestes ultimos dias!!!

Casas de banho... são as igrejas que cada um tem em sua casa (e o contrário também se verifica). Posso até dizer que as igrejas são nada mais nada menos que grande casas de banho públicas, em que os confessionários são os cubículos onde encontramos as sanitas. Porquê que eu digo isto? Simples... nós entramos na casa de banho para quê? Para duas coisas: defecar (como eu gosto desta palavra!) e limpeza.Ou seja, entramos na casa de banho para nos sentarmos no "confessionário" e despejar tudo o que temos de mau dentro de nós... expelir os nossos pecados. Quando os nossos pecados são muitos, ou muito graves temos dificuldade em nos libertar deles e encontrar a paz... e o que é que isto significa? Prisão de ventre! Mas se conseguirmos expelir os nossos pecados (e há maior prazer que este?) segue-se a bendita absolvição... Saímos da casa de banho com um sentimento de leveza, de dever cumprido... estamos livres do pecado.Mas já agora... por falar em defecar... Eu não consigo imaginar ninguém a cagar! Amigos, família, desconhecidos, nada! Imaginar aquele esforço que as pessoas têm que fazer quando o cagalhão, digo pecado, não quer sair! O suor a escorrer pela testa, o momento em que pensamos que o calhau vai finalmente cair na água e afinal é só o seu companheiro de quarto... o peido, e quando o cagalhão finalmente mergulha, os salpicos de água por toda a parte! Não consigo! Vocês conseguem?
Vamos tornar este blog interactivo! Quero comments sobre este assunto!

Bem... fico-me por aqui... até porque tenho uma "confissão" marcada e já estou atrasado.

Mas ainda andas nisso?

Imaginar pessoas conhecidas ainda depende, eu não consigo decerto imaginar é uma actriz ou uma cantora, ou uma modelo famosa e BOAAAA. Scarlett Johansson a cagar? Monica Bellucci? Impossível, elas não devem cagar, isso era escandaloso.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet