« Home | Da proxima será assim!!! » | Eu estive lá...!!! » | "Anda lá Andre"!!! » | One,two,three...FIRE!!! » | Façanha fálica!!! » | De rabinho pó ar !!! » | Deixa-la, não ha-de ser nada... » | Até ao meu regresso!!! » | Estupidez extrema!!! » | Pitofilia!!! » 

quinta-feira, outubro 13, 2005 

Tou lixado com isto!!!

Sento-me na sanita,
E o frio da sanita me arrepia.
Não consigo cagar
Porque a sanita está fria.

Um arrepio desde o rêgo até à espinha,
uma lágrima de dor caía.
Visto que o cagalhão não saía
Porque a sanita está fria.

O frio contrai-me o recto,
E a merda não sai
Porque a sanita esta fria.

De repente, como por milagre consigo cagar
E um sentimento de alivio me invade.
Porque a sanita já não esta fria.

Isto tudo para dizer que estou doente e como nao sou medico para dizer o palavrão que o gajo disse que eu tinha vou ser curto e grosso e dizer que estou com uma valente caganeira e que perdi quase 2 quilos desde domingo por isso meninas quando quiserem fazer daquelas dietas malucas que voçes fazem apanhem uma destas que ficam com um cinturinha de vespa á maneira!

Coitadito dele, mal da barriga, desde domingo é muito tempo, vai lá vai.
As melhoras e larga a sanita.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet