« Home | O segundo da triologia!!! » | O meu confessionario nestes ultimos dias!!! » | Tou lixado com isto!!! » | Da proxima será assim!!! » | Eu estive lá...!!! » | "Anda lá Andre"!!! » | One,two,three...FIRE!!! » | Façanha fálica!!! » | De rabinho pó ar !!! » | Deixa-la, não ha-de ser nada... » 

segunda-feira, outubro 24, 2005 

Poesia Popular!!!

No sabado fui á bola ver o SLB a dar duas aos moços da Cova da Moura,durante o intervalo deu-me a vontade de despejar o reservatorio,chego, abro a porta, tiro o material e nao eis que vejo esta frase esclarecedora " Mais de 3 sakudidelas é konsiderado punheta,por muito que o sacudas a ultima pinga cai sempre nas cuecas"...depois disto uma palavra GENIAL!!!
Depois disto lembrei-me de algumas que tenho lido por esses WC´s fora,quer quando estava na escola ou nos WC´s publicos e não cesso de me admirar com o que leio nas paredes e portas das casas de banho públicas.Desde declarações de amor até denúncias sobre comportamentos alheios, passando por anúncios mais ou menos decorosos, desenhos, poesia erudita e popular e discussões acesas (tipo fórum, onde cada um pode dar a sua opinião), tudo se pode ler e encontrar nestes locais.
Um exemplo:"Lá fora podes ser um heroi, mas aki cagas-te todo...Aqui pensa-se.... mas só sai merda!"
Esta foi em Sevilha e marcou-me..."Caga a gusto, caga contento, pero por favor, caga dentro"

Pergunto-me que tipo de pessoas se entreterá a escrever o que depois qualquer utilizador daquele WC lerá?
Que tipo de satisfação ou recompensa trará ao seu autor?
Será apenas uma outra forma de 'blogar'?

toma la esta puto cagao...tava na Machado!

Eu encontrei uma vez à altura dos olhos com letra grande:
"Já comi a Fernanda Serrano"
Mais acima com letra menor
"Já comi a Catarina Furtado"
Mais acima com letra menor
"Já comi a Merche Romero"


Mais acima com letra pequenina
"Estás a cagar-te pelas pernas abaixo".

É raro ir a casas de banho publicas, é nunca paro para ler essas bacuradas, que pessoal sem gosto escreve

"A diferença entre cagar e levar no cu é meramente vectorial"

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet