« Home | Foto 2 da Tatuagem » | Foto 1 da Tatuagem » | Horas!!! » | Poesia Popular!!! » | O segundo da triologia!!! » | O meu confessionario nestes ultimos dias!!! » | Tou lixado com isto!!! » | Da proxima será assim!!! » | Eu estive lá...!!! » | "Anda lá Andre"!!! » 

terça-feira, novembro 08, 2005 

Impressão...

É impressão minha ou o som nos cinemas está ligeiramente,mas muito ligeiramente com uns decibeis acima do normal, ou entao serão os meus ouvidinhos que estão muito sensiveis???
Para não falar so dos decibeis, falo tambem da falta de respeito e consideração por parte do resto da plateia nos cinemas,quando no fim do copo chupam aquele restinho de liquido com a palinha ate fazer aquele barulho tão sugestivo...Xuuuuuuuou...ou quando enchem a boca de pipocas,quais alarves,que nem conseguem falar, e so se ouve o mastigar das proprias pipocas...mas o que se passa agora, e foi o que se passou comigo, é ver pesssoas de meia idade,quais criticos de cinema, a falar e mandar bitaites tipo..."vai por ali"..."fizeste mal devias ter ficado com o outro,que é bom moço",chegando ao ponto de discutirem um com o outro para ver quem ateimava mais ao longo de todo o santo minuto de duração da pelicula sem se importarem com quem esta ao lado e que gosta de ver o filme sossegado...resta dizer RAIOS PARTA OS VELHOS porquê que não vão para um clube de swing ou uma sex-shop, sempre aprendiam uma cenas!!!

Fui ver o filme portugues Alice...é baseado na história real de uma portuguesa a quem o filho de 12 anos desapareceu, com Beatriz Batarda e Nuno Lopes.

Cinema já não sei o que é isso....
E que tal foi o filme? pipocas não gosto nada.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet