« Home | Até que enfim que já acabou!!! » | Pai Natal tá em todo o lado!!! » | Menino ou violador??? » | ESTRONDOSA NOITE!!! » | Madrugar!!! » | Dia de choco!!! » | Das duas, uma... » | Ontem á noite foi assim!!! » | Nostalgia » | Impressão... » 

terça-feira, dezembro 27, 2005 

Sempre a mesma historia...foda-se!!!

"Como é que vai o tempo aí em cima?" tantas vezes sou confrontado com esta pergunta raios ma´partam...este Natal foi a mesma cena, familiares que já nao via disseram o mesmo...pudera não tenho culpa de ter a altura que tenho, ou por outra os outros é que são baixinhos...acho que as pessoas pensam que sao as primeiras que me perguntam aquilo... E é claro que depois ficam à espera que eu responda, e eu dependendo de quem pergunta, tenho 2 respostas, ou digo "Queres pegar no termómetro para ver?" ou então faço um pequeno risinho forçado e irónico e "cago" rapidamente para essa pessoa.Mas decidi que só 2 respostas eram pouco, então tentei informar-me e encontrei a terceira resposta, o ar quente é menos denso que o ar frio (tal como o azeite é menos denso que a àgua, por isso fica por cima), ou seja, o ar quente sobe enquanto que o ar frio desce, portanto da proxima vez que me perguntarem isso, vou responder "Está mais quente que aí em baixo, porque o ar quente é menos denso que o ar frio, o que faz com que ele suba, portanto aqui em cima está mais calor que aí em baixo, percebes?" e é nesta altura que eles ficam a pensar "Foda-se, este gajo é inteligente pra caralho...."

ehehehehe
e não é que és mesmo ;))

tb me passo quando de tempos a tempos corto o cabelo curto, depois de o deixar crescer bastante e me pergunta "ah cortaste o cabelo?!"

LOL

es um genio pah...

Tens uma altura boa

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet