« Home | Pergunta » | Ainda sobre a bola » | Finito » | E pronto, já acabou...daqui a 4 anos temos mais. » | Sofrer ate ao limite » | É só um jogo de futebol » | Futeis e labregos » | Musica Irritante » | Febre » | Porque será? » 

terça-feira, julho 25, 2006 

Senhor Doutor

Em menos de15 dias tenho a reportar que passei 3 vezes pelo Senhor Doutor da boca, hoje foi a ultima vez, agora só lá volto em Janeiro.

E tudo começou com umas dores num dente(que Deus o tenha em descanso) e depois com um obcesso daqueles bem grandes que no pior dia fiquei a parecer aquela raça de cão muita feia...

Mas de facto a culpa foi minha o "deixar andar" é um mal que alastra em muitas vertentes e desta vez calhou-me a mim e lá voltei eu ao renovado consultorio com novas cadeiras e um plasma na sala de espera muito catitas.

Levei com seringas que pareciam aquelas que os bovinos levam injecções para os seus males, de fato aquilo assusta e foram nada mais nada menos do que 3 injecções para nos fazer "adormecer" a boca.

Mas o pior disto tudo é mesmo o adormecer da boca, porque bochechar a água com metade da boca adormecida é dos momentos mais humilhantes a que qualquer um de nós pode presenciar.

Este post parece-me familiar...será que já o li noutro blog?!

Essas visitas ao sr Dr. da boca tornam-se assustadoras e quase que causam pesadelos e arrepios de frio nos dias que as antecedem porque....desde pequenos que assustam os miudos com isso!!!! O sr. dr. da boca n é nenhum mauuu.

Eu gosto do meu Dr. da boca.

brinca com dentes infectados, e pode ser q tenhas sorte em encontrar um dador de coração compativel! para as bactérias descerem dos dentes ao coração são 2 segundos! e insuficiencia cardicaca é ruim!

Eu não acho assim tão mau ir ao senhor doutor da boca... De facto, até acho divertido (não serei normal?!) =P Mas concordo com a parte do "... bochechar a água com metade da boca adormecida é dos momentos mais humilhantes a que qualquer um de nós pode presenciar." Sem dúvida que não é coisa bonita. Beijinho *

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet