« Home | Idolo » | A minha selecção » | 23 » | Verdade ou mentira » | Talvez » | Sobre a punheta » | Regras do sucesso » | Já não é com antes » | ORGULHO » | Prometo que não escrevo mais sobre supermercados » 

segunda-feira, maio 29, 2006 

Porque será?

Dia:28 de Maio
Hora:10h30
Local:Praia da Torre

Todos os domingos costumo passar por esta praia nas minhas voltas de bicicleta dominicais e depois de 20km desde casa ate essa dita praia costumo parar para descansar um pouco e ver as vistas(gajas tá claro).
Ontem sobre um calor abrasivo com praia lotadissima e cheio de mosquitos deparo-me com uma situação algo surpreendente sobretudo para quem é Homem e gostava que as meninas que por gentileza lêem as bacuradas que digo possam ter alguma ideia sobre o assunto já que nao é a primeira vez que me acontece.
Estendida numa toalha esta uma senhora ou menina,nao consigo perceber da distancia que estou, a fazer o chamado topless durante laargos minutos, de repente levanta-se veste a parte de cima no bikini e vai em direcção á agua.
Agora eu pergunto:
Porque razao para ir tomar banho veste o bikini se quando esta a apanhar sol esta sem a parte de cima do bikini?

Alguma alma caridosa e bondosa me consegue ilucidar sobre esta questão...

As mamocas aos saltos causam mais impacto que paradas, pelo menos no entender delas.

LOL. Deve ser para as mamas n andarem aos saltos... Mas tudo depende do tamanho..

Beijinho André !

uma coisa tão simples como...vai que me para a digestão? vai que têm d m levar p o hospital, e eu sem trajes menores, seker?! n sei s reparast, mas a agua de protugal não prima pela quentura... e os mamilos retraem-se de frio... eu cá gosto de vê-los retraidos, mas é por bons motivos! e gosto de escolher quem os vê assim. kerem vê-los deitados ao sol, tudo bem, apreciem, mas vê-los a sair eriçados da agua, e obrigarem-me a ver uns quantos calções a levantar...obrigada, mas também gosto de escolher os calções que levantam!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet