« Home | 23 » | Verdade ou mentira » | Talvez » | Sobre a punheta » | Regras do sucesso » | Já não é com antes » | ORGULHO » | Prometo que não escrevo mais sobre supermercados » | SLB » | A saga do supermercado » 

terça-feira, maio 23, 2006 

A minha selecção

Tenho ouvido muitos comentarios quer na rua quer na Televisão a afirmar que esta selecção não é a selecção de todos os Portugueses!
Na minha optica estas afirmações surgem da não convocação de Quaresma, e até acho que têm alguns fundamentos,senão vejamos.
Existe fundamento porque sempre temos aqueles que adoram falar mal de tudo tipo os velhos do Restelo,depois porque temos aqueles que gostm de pôr os interesses dos seus respectivos clubes acima dos da selecção.
São pessoas que nao merecem e não são dignas de sentir com carinho a emoção que todos os restantes Portugueses vão mergulhar nos proximos dias(esperemos que seja ate dia 9 de Julho).
Eu sou Portugues e esta é sem duvida alguma a minha selecção...E tu?

Haverá sempre um ou outro jogador que esta ou aquela pessoa ía preferir ver convocado. Uns porque seria a sua última hipótese de estar presente num mundial [grande capitão ;) ], outros porque até fizeram uma época, outros porque são deste ou daquele clube....enfim um sem nº de razões para criticar as escolhas feitas.
Confesso que ás vezes penso "Quê mas o mister passou-se para não convocar este gajo???" mas não é nossa a tarefa de fazer as convocatórias e se fosse....talvez não as soubessemos fazer.
Por tudo isso e muito mais....esta é a minha selecção! São estes os 23 que vão lutar por nós. São estes os 23 que, se tudo correr bem, vão ficar até 9de Julho a dar o seu melhor pela nossa camisola...
São a nossa selecção.

Estou contigo e com a nossa selecção! Temos que nos unir para vencer!

respondendo à tua curiosidade...é feriado municipal em Beja

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet