« Home | Regras do sucesso » | Já não é com antes » | ORGULHO » | Prometo que não escrevo mais sobre supermercados » | SLB » | A saga do supermercado » | Uma manhã nas compras » | Pipocas » | Another night to remember » | Só gosto do Lucky Luck...destas coboiadas dispenso... » 

quarta-feira, abril 26, 2006 

Sobre a punheta

Realmente, a punheta, mais do que um passatempo, é uma espécie de ioga dos fodilhões: distrai, pode-se fazer sozinho ou em conjunto e, quando dizemos a outras pessoas que a praticamos, elas olham para nós como se fossemos anormais. No caso do ioga, até percebo. Agora, da punheta?Tanta coisa que eu podia dizer da punheta! Quantas vezes, nos meus 15 anos (nos 23 também, confesso), rezei para serem verdade os mitos que profetizavam o nascimento de pêlos na palma da mão do punheteiro competente! Se tal fosse verdade, teria a direita sempre escanhoada, simulando crica rapadinha e profissional, e a esquerda gadelhuda, imitando pachacha sopeira e descuidada. Depois, era só escolher... Mas sonho. Vamos antes ao que interessa.Ontem, enquanto esbofeteava o malandro a ver "Amálgama de Nalgas Esbodegadas 3 – O Retorno", veio-me uma coisa à cabeça. "Em quê?", pergunta o apanascado leitor. O que eu pretendo discutir é algo controverso. Como tal, antevejo o nascimento de mais uma questão fracturante na sociedade fodilhona portuguesa. Ora, ao contrário de muitos, gosto de questões fracturantes. Uma fractura é uma racha, onde se pode enfiar o nabo. Quanto maior for a fractura, melhor. Bem, vou ser directo. O que pretendo saber é o seguinte: será o orgasmo roto? Será que durante os poucos segundos em que um gajo se vem, não está a ser larilas?

curioso o teu post, mto ao estilo de "o meu pipi"

Coitadinho de ti, a tentar imitar o blog O Meu Pipi. Como não tens categoria a escrever e a pensar, o teu post não passa de uma deambulação juvenil de quem avia pívias a ver os morangos com açucar.
Tens azar, toda a gente conhece O Pipi e o teu post não passa de uma pretensa graçola a armar ao intelectualóide.
Cresce.

que imitação tão má. "será o orgasmo roto?"... não percebo a piada disto... enfim... volta pipi

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet