« Home | Só gosto do Lucky Luck...destas coboiadas dispenso... » | As minhas provas » | Tamos malucos ou quê » | Paranoidose aguda » | O inferrrrrrno da LUZ » | Night session » | Isso é que era » | Espelho meu,espelho meu » | É lixado » | Neve em Lisboa » 

quarta-feira, março 08, 2006 

Another night to remember

Ainda tou meio zonzo de tão nervoso que tive. Agora que já consigo escrever alguma coisa, devo dizer que a beleza do futebol é mesmo isto:

Vibrar com os brilharetes dos nossos "heróis" lá fora. O Benfica até pode perder todos os jogos até ao fim desta época que a alegria de ver o meu Benfica hoje já ninguém ma tira, mesmo que tenha sido um jogo apenas dos oitavos de final de uma competição.

Excelente jogo de futebol, duas boas equipas com muito fairplay, adeptos fantásticos de parte a parte, um bonito estádio e de referir que marcamos dois golos e não se ouviu nenhum insulto a outra equipa portuguesa por parte da claque como sistematicamente oiço semana após semana. Havia de ser sempre assim, em todo o lado.

E agora pra dormir...?!?

São estes jogos que me fazem ter muito orgulho em ser Benfiquista...

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet