« Home | Muito mau... » | Marketing no seu melhor!!! » | O meu slogan para hoje!!! » | Esta tipa não tá a bater bem!!! » | Ando a gastar dinheiro para depois saber isto! » | O mais dificil é arranjar um titulo para isto!!! » | A Conspiração » | Não dei por nada... » | Ressabiado!!! » | TA QUASE LÁ...!!! » 

domingo, janeiro 29, 2006 

Neve em Lisboa

Não tenho memoria de ver neve de perto, mas ao que conta a minha mãe ja la andei enfiado e a levar com bolas de neve na tromba na Serra da Estrela, mas o que se passou hoje em Lisboa nunca me passou pela cabeça acontecer, aqui na minha zona fiquei um bocado desiludido afinal a neve parecia esferovite misturada com água a voar e quando tocava o chao dissolvia-se, como se vê(ou não) na foto. Lisboa ao contrario de outras capitais europeias predominantemente de Leste muito raramente tem neve e como disseram nas Noticias ja não nevava há 50 anos por cá.
Esta foto é de Alverca,onde os meus pais estavam e la pelo que se vê deu-lhe forte. Já agora de referir que o nosso amigo Jose Cid tem de alterar a letra de uma das suas perolas musicais "Cai neve em NY...faz sol no meu país..." e espero que pelo menos neve daqui a outros 50 anos por Lisboa é sinal que o Sportém não joga mais como jogou no sabado!!!

Estava eu a passar pelas brasas, quando me ligaram a dizer que nevava, adorei ver, nunca pensei.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet