« Home | Neve em Lisboa » | Muito mau... » | Marketing no seu melhor!!! » | O meu slogan para hoje!!! » | Esta tipa não tá a bater bem!!! » | Ando a gastar dinheiro para depois saber isto! » | O mais dificil é arranjar um titulo para isto!!! » | A Conspiração » | Não dei por nada... » | Ressabiado!!! » 

sábado, fevereiro 04, 2006 

É lixado

Contra todas as expectativas mais optimistas e depois de ter gasto 60€ em três semanas não ganhei o Euromilhões...

Nem tu, nem eu...

Ganhar já sei que não ganhei, mas ainda nem fui ver

Eu também não, mas tenho uma linha aqui na minha mão que me diz que eu só não ganhei aquele prémio porque foi a dividir por 3! A minha linha, pfffttt, dá-me os 180 milhões de mãozinha beijada, todinhos só para mim!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet