« Home | O inferrrrrrno da LUZ » | Night session » | Isso é que era » | Espelho meu,espelho meu » | É lixado » | Neve em Lisboa » | Muito mau... » | Marketing no seu melhor!!! » | O meu slogan para hoje!!! » | Esta tipa não tá a bater bem!!! » 

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 

Paranoidose aguda

É impressão minha ou o Tuga anda a ficar paranóico?
Veio as vacas loucas, ninguém comia vacas?. Veio a gripe das aves( ontem atacou forte no Estadio da Luz), ninguém come aves. Foi a cena do Antrax, era só povo a ligar prás emergências por causa de pó branco que via em todo o lado(agarrados idem)
Agora, foi um terramoto 2,3 na escala de Richter(pouco mais forte que o pontapé do Laurent Robert), e o pessoal todo em Sintra a dizer que ouviu explosões, bater das ondas do mar ao longe, tremideiras, telefonemas prá protecção civil, etc...

Andamos a ficar apanhadinhos de todo,apanhadinho fico eu a olhar para as "garotas" nos desfiles de Carnaval e digo "garotas" porque maior parte delas são brasucas,isto porque estando eu cheio de dores de cabeça no pescoço nas costas e nos dentes em virtude de um ar condicionado, dou bastante credito ao que elas andam por ai a fazer, a dançar e a exibir o corpinho claro está.

uma vergonha, a importação d costumes q n são nossos, nem tão pouco s adequam ao clima "tropical" de cá!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet