« Home | Isso é que era » | Espelho meu,espelho meu » | É lixado » | Neve em Lisboa » | Muito mau... » | Marketing no seu melhor!!! » | O meu slogan para hoje!!! » | Esta tipa não tá a bater bem!!! » | Ando a gastar dinheiro para depois saber isto! » | O mais dificil é arranjar um titulo para isto!!! » 

sábado, fevereiro 18, 2006 

Night session

Acordo meio atarantado, ainda a pensar na festa de ontem à noite, um shot e um Martini Metz é demais para mim.Curiosamente no trajecto restaurante/discoteca a vontade não era muita e o sono ja pesava nos meus olhos,quem ia comigo no carro até se meteu comigo por causa disso,mas depois ate pela chuva que caía la despertei da letargia e o resto da noite foi muito fixe.Acordo a repensar no pecado que cometi...Quem me mandou a mim mijar fora do urinol da casa de banho e ter atirado o papel de secar as mãos para o chão, depois de reparar no monte desses mesmos papeis no caixote do lixo debaixo do lavatorio, sinal claro que aquela casa de banho não via as barbas de uma esfregona ja há algum tempo? Digo para mim mesmo: "Não te admires que a divina providência te ataque por esse atentado ao pudor." Levanto-me tomo o meu banho,como algo, e visto-me.

Saudade das madrugadas em branco gloriosas! Estas ultimas têm sido custosas!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet