« Home | É lixado » | Neve em Lisboa » | Muito mau... » | Marketing no seu melhor!!! » | O meu slogan para hoje!!! » | Esta tipa não tá a bater bem!!! » | Ando a gastar dinheiro para depois saber isto! » | O mais dificil é arranjar um titulo para isto!!! » | A Conspiração » | Não dei por nada... » 

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 

Espelho meu,espelho meu

Há dias em que não me consigo ver. Olho para o espelho e não vejo nada. Olho até para as montras das lojas e não me vejo. Olho para o reflexo do mar mas não está lá ninguém. Tento ver o puto maluco,inconsciente,descrente entre muitas outras que pretendo ser mas... não vejo nada, não está lá nada,não existe nada...

Olha bem, que encontras a pessoa que não queres ver, e se olhares bem para dentro do espelho, encontras um rapaz, "sensivel", bem disposto, uma pessoa agradavel que sabe bem ter ao lado e que têm a sua parte "bruta", mas sem ser bruto.
Olha bem que encontras uma excelente pessoa, que talves esteja escondida.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet