« Home | Espelho meu,espelho meu » | É lixado » | Neve em Lisboa » | Muito mau... » | Marketing no seu melhor!!! » | O meu slogan para hoje!!! » | Esta tipa não tá a bater bem!!! » | Ando a gastar dinheiro para depois saber isto! » | O mais dificil é arranjar um titulo para isto!!! » | A Conspiração » 

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 

Isso é que era

Amanha celebra-se mais um(oh meus Deus) dia de São Valentim.Eu não consigo imaginar uma festividade mais foleira do que este dia, talvez com excepções de alguns programas e aparições do Toy na televisão.Este dia foi importado dos "states" como tudo não é, mas mesmo assim os americanos conseguiram vender-nos esta ideia tao parva e dispparatada como o dia 14 de Fevereiro. Acho que a unica maneira de nos vingarmos era impingir-lhes o dia 28 de Fevereiro...mas dá-me ideia que eles não são assim tão otarios.

é um dia diferente, no meu ver, um dia alegre, onde se dá valor as amizades, não só á parte de namoro.

é uma palhaçada, este dia! um apelo ao consumismo! é a prenda, é o ramo d flores, é o jantar romantico, d preferencia em restaurant in, é o matar os neurónios a pensar como tornar este dia especial, quando, se a pessoa com quem estamos é realmente especial, não precisa deste esforço, porque acontece naturalmente todos os dias! sou eu muito mais adepta de S.Faustino, o santo dos sozinhos! e já q criticamos a importação do Valentine's Day, o q acham do Halloween? Poupem-me!!!

É uma verdadeira m€rd@ o dia de S. Valentalho!!!

Pelo menos desta vez aproveitei a noite para um daqueles jantares onde há cerveja e sangria...

Chama-se a isto "tentar rentabilizar o dia". E diga-se de passagem: Resultou!!!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet