« Home | As minhas provas » | Tamos malucos ou quê » | Paranoidose aguda » | O inferrrrrrno da LUZ » | Night session » | Isso é que era » | Espelho meu,espelho meu » | É lixado » | Neve em Lisboa » | Muito mau... » 

segunda-feira, março 06, 2006 

Só gosto do Lucky Luck...destas coboiadas dispenso...

Para quem não viu o filme, eu trato já de resumir:
É tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que são rabetas! E conversa puxa conversa, quando dão por eles já se estão a escavacar um ao outro. Desenvolvendo, estes dois cowboys, vão para a montanha pastar ovelhas; depois, começa a nevar e tal e os gajos estão lá sózinhos e isolados; e vem um "Ah e tal... 'tá frio não tá?!" e o outro "Ah, pois, 'tá a cair aquela nevezinha molha-parvos, que é assim fraquinha, mas é fria..." Bom... começam com esta conversa meteorológica da treta e... pumba, quando dão por eles 'tão a canibalizar-se... Daí o nome do filme "Brokeback Mountain" (em Português "Dobra-a-espinha na Montanha").
Ora, pergunto eu, não havia mais nada para achincalhar?! Os cowboys?! Isto são gajos que é suposto serem duros, machos. Quer então dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado aos berros, a gritar e a assobiar, é só treino p'ra gemerem melhor logo à noite? E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos? É p'ra tonificar as nádegas e melhorar o sentido de equilibrio?
Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de milhões de crianças que estão por nascer que, a partir de agora, não vão querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de limpa-fundos (e eu não estou a falar de peixinhos de aquario) .
Cowboys larilas?! Isto só podia ter nascido da cabeça de um chinoca enfezado como aquele Ang Lee, que... 'tá-se mesmo a ver o que é que ele quer... Aquilo é gajo para ter um quinta com 200 cavalos presos há 8 meses com uma corda nos estábulos e com uma fotografia da Miss Égua 2005 em frente das ventas para que fiquem todos a relinchar e a escavar o chão à espera de acção assim que entrar o Ang Lee com uma conveniente dor nas costas...
É que se esta porra pega, um dia destes temos ai um Manuel de Oliveira qualquer com um Dobra-a-espinha na Leziria com dois campinos a cruzarem olhares gulosos...

Grande Texto! E nem digo mais nada...

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet