« Home | Tamos malucos ou quê » | Paranoidose aguda » | O inferrrrrrno da LUZ » | Night session » | Isso é que era » | Espelho meu,espelho meu » | É lixado » | Neve em Lisboa » | Muito mau... » | Marketing no seu melhor!!! » 

domingo, março 05, 2006 

As minhas provas

Bom, vou dar aqui um pequeno resumo das provas onde vou entrar nas proximas semanas...sendo assim hoje participei na Corrida do Sport Lisboa e Benfica, podia ter aqui umas fotos da mesma mas o reporter de serviço no local, pasme-se, levou a maquina digital mas esqueceu-se das pilhas em casa, logo fotos só para o ano!
No proximo Domingo vou ja noutra prova...esta aqui
No dia 26 deste mês a maior corrida popular de Portugal, vão ser 35mil pessoas a correr e a andar na Meia Maratona de Lisboa
Por ultimo no dia 16 de Abril vou entrar na Bike Marathon uma prova feita de bicicleta de 42Km entre o Parque Eduardo VII e o Parque das Nações.

Que estafa!
E ganhas algum?

nao estou la para ganhar...existem outros valores quando se entra neste tipo de iniciativas!!!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet