« Home | Pipocas » | Another night to remember » | Só gosto do Lucky Luck...destas coboiadas dispenso... » | As minhas provas » | Tamos malucos ou quê » | Paranoidose aguda » | O inferrrrrrno da LUZ » | Night session » | Isso é que era » | Espelho meu,espelho meu » 

domingo, março 19, 2006 

Uma manhã nas compras

Pelos vistos as minhas contas sairam furadas hoje de manha,pensando eu que estava de chuva de manha como tem acontecido nestes ultimos dias decidi ficar na cama não me levantando cedo como é normal para ir fazer o meu treino dominical.
Mas a manha nao ficou irremediavelmente perdida e desloquei-me a uma superficie comercial algo que eu nao fazia há bastante tempo e devo de dizer que fiquei espantado com tanta variedade de produtos que por la vi,por isso nos proximos dias irei escrever sobre isso mesmo.
Mas tambem o que me leva a escrever é que fartei-me de gastar dinheiro,ainda que o supermercado estivesse com promoções muito boas,comprei um ecra plano, um MP3 e uma maquina digital tudo isto a um preço irrisorio, mas nao fui o unico a comprar nestas circunstancias visto que o stock acabou rapidamente e logo percebemos que o Tuga anda mal de finanças é so compra nestas ocasiões.

bem, e eu trist d pagar 20€ d compras pk n tinha 2€ no bolso p pagar um pack d iogurtes e achei melhor "levar mais qq coisinha p pagar c multibanco!"

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet