« Home | A saga do supermercado » | Uma manhã nas compras » | Pipocas » | Another night to remember » | Só gosto do Lucky Luck...destas coboiadas dispenso... » | As minhas provas » | Tamos malucos ou quê » | Paranoidose aguda » | O inferrrrrrno da LUZ » | Night session » 

quarta-feira, março 29, 2006 

SLB

Acabadinho de chegar da catedral, ainda não me sinto refeito das emoções todas desta tarde/noite.
Bom jogo de futebol com ambas as equipas a jogarem aberto na procura da vitória.Barcelona claramente superior na 1ª parte.
O Benfica na 1ª parte entrou muito nervoso e só de longe conseguiu criar algum perigo.Faz-me confusão aquele Moreto que é capaz do pior e do melhor. Mostrou mta insegurança e parece-me claramente que se o Koeman quer ser justo deverá ceder o lugar na baliza ao Quim já no próximo jogo.
A 2ª parte foi muito diferente. O Benfica entrou mais solto, conseguiu jogar mais no meio-campo do Barcelona e acabou por ser superior nesta 2ª parte, onde tb criou 2 ou 3 grandes oportunidades para marcar.
Pena só que entre o campeão Português e aquela que é a melhor equipa do mundo na actualidade, o árbitro tenha decidido em caso de dúvida apitar quase sempre contra o Benfica.
De qualquer das formas tendo em conta as oportunidades do Barça na 1ª parte julgo que o empate é o resultado mais justo.
Quanto ao ambiente no estádio estava demais, esta época tem dado para reviver velhos tempos na Catedral.

Força Benfica, eu acredito!

Calculava que aqui tivesse algo sobre o benfica.
Bahhhhhh para o benfica, quero ver a tareia que vão levar em Barcelona

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet