« Home | Uma manhã nas compras » | Pipocas » | Another night to remember » | Só gosto do Lucky Luck...destas coboiadas dispenso... » | As minhas provas » | Tamos malucos ou quê » | Paranoidose aguda » | O inferrrrrrno da LUZ » | Night session » | Isso é que era » 

segunda-feira, março 27, 2006 

A saga do supermercado

Eu passo-me com as paneleirices que há hoje em dia... é iogurtezinhos que têm o equivalente a um copo de leite... agora é uns boiões da Compal, "Essencial", que têm o equivalente a uma peça de fruta , mas sem a casca e as sementes... se eu quiser beber leite ou comer fruta, faço-o, qual é o sentido de comer uma merda cheia de conservantes, que supostamente é igual ao original?Enfim...

Voces ja leram os compostos desses Essencial??Ate arrepia, os nomes que aquilo tem. O sabor é porreiro, acho que ja experimentei todos os sabores do mercado, manga, morango e pera.Mas nada substitui uma fruta verdadeira nem um copito de leite vindo directamente da teta da vaca.

É a mesma coisa que dizer "se comeres um halls de laranja é o equivalente a comer uma laranja"Pura treta...

Os Feijões mágicos do Songoku...isso é que era.

Se encontrares um supermercado onde vendam os feijões avisa!

É que ouvi dizer que têm uma promoção que oferece uma viagem a Namek...

concordo plenament. estou constantment a dizer às "mães" dos catraios q s a fruta ralada s aguentasse meses embalada no armazem e nos supermercados, acreditava q os boiões para bebés eram realmente naturais, mas cm ainda n encontrei semelhant conservação na natureza... é q ter trabalho custa! e as pessoas kerem tudo pronto, embalado, e de preferencia "melhorado"! aditivos e substitutos, q seriam perfeitamente desnecessários s as pessoas s alimentassem correctament! uma dieta ekilibrada n vem em fraskinhos!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet