« Home | SLB » | A saga do supermercado » | Uma manhã nas compras » | Pipocas » | Another night to remember » | Só gosto do Lucky Luck...destas coboiadas dispenso... » | As minhas provas » | Tamos malucos ou quê » | Paranoidose aguda » | O inferrrrrrno da LUZ » 

segunda-feira, abril 03, 2006 

Prometo que não escrevo mais sobre supermercados

Ainda sobre a minha ida ao supermercado, fiquei estupefacto com a variedade da linha de papéis higiénicos.
Segundo o seu fabricante, não vou dizer marcas, é um produto sofisticado, destinado às classes A e B. Só se for A de Apaleneirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como outro, que já vem com alguns opcionais: Alto Relevo de flores, perfume e uma microtextura que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores a "suavidade de uma pétala de rosa".Perguntar não ofende: Alguém já limpou o cu a uma pétala de rosa?
Depois, temos o Ultra Soft Color (mais caro, claro!) côr laranja vem com extracto de pêssego. Como se o cu distingisse a côr e sentisse o cheiro.
Mas, o supra sumo é o Ultra Protection, o top de linha.Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter óleo de amêndoas, que "garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele", na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!).Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é coisa de maricas.
Passe esta informação a um amigo(a) de cu sensível.Vão por mim, o melhor é o papel higiénico do Lidl! É muito barato e muito resistente. Não tem extras nenhuns, que eu desse conta, mas cumpre a função.É mesmo dum cu assim que eu preciso! Tão longe e tão perto.
Há diferenças brutais entre homens e mulheres. Uma delas é obviamente a ida ao supermercado. As mulheres preocupam-se com tudo o que compram, quais a promoções, os preços, as marcas, etc. Os homens só se preocupam com uma coisa: O papel higiénico é de folha dupla ?
Curiosamente descobri que existe agora papel higiénico de folha tripla. O mundo está a evoluir a uma velocidade alucinante.Eu prefiro folha quádrlupa. Assim, podes limpar e assoar com a mesma tira.

Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet